Quem sou eu

Minha foto
As frases, textos e reflexões que terminam em {Karoliny Leite } São de minha autoria ! :D

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

As vezes sem querer quando escrevemos dizemos coisas que não fazem parte do normal habitual.
Você pode estar sendo super sincero em dizer que não existem segundas intenções,
ou pode haver e nem você saber.!

By : Karoliny



quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Ver o amor acontecer é algo lindo.
Digno de ser admirado.


...


Mas fazer parte do amor, quando este acontece;
Há isso sim é maravilhoso, Mágico!!!


{Karoliny Leite}

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Por muitas vezes eu pensei que tinha perdido pessoas importantes.
Que por amigos de verdade eu tinha sido esquecida.
Que se um dia nos encontrássemos novamente nada seria normal, natural.


E com o passar do tempo eu percebo que coisas importantes a gente não perde. Está sempre conosco não importa a maneira. É como momentos, que ficam guardados e protegidos na nossa memória.
Que amigos de verdade, não se esquecem uns dos outros, são importantes de mais para serem esquecidos.
E que por mais distantes que já ficamos de alguém; a essência  do que um dia existiu continua . Basta um simples sorriso seguido de um abraço, para tudo voltar a ser como era antes.

{Karoliny Leite}

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

"Você não vai parar nunca?"
Sempre as mesmas respostas para as mesmas perguntas:
"Claro que vou, afinal todos paramos um dia ."
Mas ainda há muito o que fazer, para que parar agora?
E se quiser me ajudar, por favor dê-me licença e não atrapalhe o meu caminho.
Há muito para se viver, e se depender de mim será vivido.

{Karoliny Leite}

Não, por favor não chore!

"Porque você vai chorar seria justo roubar de mim o seu sorriso?
Não, por favor não chore!"
Ele dizia isso enquanto afagava meu cabelo suavemente, suas mãos tremiam, e eu também os soluços não haviam cessado. Senti seu dedo secar a ultima lágrima que ele viu em meu rosto, e depois pousar suavemente a mão em meu peito, carregava nas mãos uma rosa vermelha como o sangue que corre em minhas veias, e como se dissesse "eu não vou desistir" beijou a flor. Aquilo doeu em mim tanto quanto senti doer nele também, eu queria chorar eu deveria chorar mas sorri. Um pedido seu não poderia ser negado, não por mim.
Beijei sua face, as bochechas e a testa, senti seus olhos se fecharem.
Um suspiro forte, e meus olhos se encheram de lágrima.
"Não, por favor não chore!" Lembrei.
Eu sorri de novo, nós sorrimos. Era triste, mas era calmo, pacífico qualquer um sentiria a mesma sensação que eu.
 E assim partiu FELIZ.

{Karoliny Leite}

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Me chame ..



"Quando você sentir vontade de chorar, não chore. Pode me chamar que eu choro por você. Quando você sentir vontade de sorrir, me avise Que venho para nós dois sorrirmos juntos. Quando você sentir vontade de amar, me chame, Que eu venho amar você. Quando você sentir que tudo está acabado, me chame, Que eu venho lhe ajudar a reconstruir. Quando você achar que o mundo é pequeno demais para suas tristezas, Me chame, que eu faço ele pequeno para sua felicidade. Quando você precisar de uma mão, me chame, Que a minha é sempre sua. Quando você precisar de companhia, naqueles dias nublados e tristes, Ou nos dias ensolarados, eu venho, venho sim. Quando você estiver precisando ouvir alguém dizer: EU TE AMO! Me CHAME que eu digo a você a toda hora. Pois o meu amor é imenso. E quando você não precisar mais de mim, me avise, Que simplesmente irei embora, orando por você."


{Autor Desconhecido}



quarta-feira, 5 de outubro de 2011

As vezes eu quero silêncio, mas aceito o barulho desde que venha de você.
As vezes desprezo olhares, mas pelo seu olhar eu me derreto.
As vezes eu quero distância, mas em hipótese alguma rejeitaria um abraço seu.
As vezes acho que tenho opiniões formadas, mas quando se trata de você...
Há meu mundo se abala.

[Karoliny Leite]

terça-feira, 4 de outubro de 2011

Egoísta.

Espero que nunca me culpem por ser assim, alias espero que me culpem assim não ficarei totalmente imune. Por ser Egoísta ao ponto de te querer só pra mim.
Você é bom demais para ser só meu, disso eu tenho plena convicção, esse sorriso que despertar o desconhecido, o abraço que acalma o mais estérico coração. Suas doces palavras que soam como musicas, o seu humor altera o tempo.
Só que me percorre um frio na coluna de pensar em te apostar, arriscar te perder, mesmo com suas juras de amor eterno. Afinal até Romeu e Julieta se perderam, por um simples e mínimo detalhe. Eu não consigo arriscar.
Seria absurdo eu te guardar em uma caixa de vidro e carregar comigo? Acho que só o fato de imaginar isso já é um absurdo. Mas é o que eu queria fazer, te privar te tudo e fazer com que seu pensamento fosse eu , seu ar, seu Sol, sua vida. Fazer com que eu fosse pra você o que você é para mim.
Eu poderia dizer que se você quisesse fugir para bem longe de mim eu aceitaria, por estar te fazendo feliz.
Mas sou egoísta ao ponto de admitir que seria mentira. Eu sei que não te mereço, e conheço a justiça da vida. 
Por isso não me permito te perder de maneira alguma, com medo de nunca mais de ter. Até me esqueço das coisas que te privo de ter. Agora que possuo, nunca mais quero perder você!


{Karoliny Leite}

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Um fato sobre mim...

-Engraçado como você é!
-Engraçado por que?
-Tão agressiva por fora e sensível por dentro.
-E você como sempre "Observador demais".
Acho que algo como felina me definiria melhor. Afinal qualquer gatinho cairia sobre as graças de quem o sabe acariciar.
Mas provoca um gato para ver o que acontece!
Isso falo em relação ao modo de como sou por dentro,agora por fora, talvez essa agressividade toda
seja somente para aqueles que não sabem enxergar, ou não conhecem aquilo que olham.
Entende?
-Entendo... Mas acho que na realidade você não quer que ninguém chegue ao ponto
de saber como você é por dentro.Uma medida de proteção, talvez por medo.
-Não discordo que seja uma forma de me proteger... Na verdade eu quero que me conheçam
por dentro. Mas quero que mereçam.




{Karoliny Leite}



sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Amigo ... Amigo

"Um dia foi desconhecido. Até eu te conhecer
Um dia foi colega, até que algo mais forte falou.
Um dia foi amigo, foi quando descobrimos o amor.
Depois de um dia amigo, isso não muda.
Amigo de implicância, amigo que chora, amigo de gargalhadas,
ou amigo de luta. Mas amigo mesmo, é para todas as horas.

E tem quem fale que é amor. Na verdade não deixa de ser.
Amigo sente junto, amigo está por perto, mesmo que só em pensamento.
Amigo finge felicidade, pra te fazer feliz,
mesmo que isso não funcione. Pois amigo te conhece de verdade!
Malícia de amigo não existe, é brincadeira.
Amigo dá broncas, as piores broncas são de amigos.
Mas são ótimos anestésicos, ajudam a dor a passar.
Amigos são amigos.. Tão simples e lindo assim..

{Karoliny Leite}

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

A chuva.

"A garota emburrada olhava a chuva caindo, molhando e tingindo a janela do pequeno quarto com suas gotas transparentes. Ela sabia que havia algo de familiar no tempo, e nos seus sentimentos. Por dentro reprimia o medo da tempestade que se formava e que, como ela sabia, não poderia evitar. Temia muito por isso, a chuva que estava por vir poderia levar coisas que para ela, tinha muito valor. Mas era necessário ela precisava enfrentar.

Abriu a porta do quarto e correu em direção daquilo que a aguardava, correu para a chuva.
Ela se entregou à cada gota que agora se misturava com as lágrimas. Lágrimas que ela mesmo não sabia a origem, parecia que a chuva fez surgir nela, algo que existia mas estava adormecido. Ela sabia sim, aquela chuva poderia levar algo, mas traria paz. E disso ela não queria fugir"

{Karoliny Leite}

.♪

"You are the only exception"♪

Empatia...

"Existe algo diferente, de repente  não suporto pensar em me encontrar na situação de te entristecer.
Oh! O pânico me domina só de pensar nisso, e de como seria fácil para mim causar sua dor.
Não faço, porque amo ao ponto de me odiar por isto.
A razão é simples: sua dor. Ela doeria em mim tanto quanto em você."

{Karoliny Leite}

"E ainda existem aqueles, que eu bem sei, dependem do meu SORRISO, para ter um verdadeiro motivo de sorrir.
E por querer vê-los sempre assim, por mais que no fundo eu me desespere, chore , grite ... Sim por eles continuarei a SORRIR"

{Karoliny Leite}

‎"Fala mais do que qualquer palavra,
Sente tanto quanto você. É como um espelho para a alma,
ou uma caixa de sentimentos, pode ser triste e divertida,
Pode dizer tudo e não fazer sentido nenhum...
É que música pode ter valor maior para alguns " ♪

Karoliny Leite }




sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Familia ...

Eu sou a filha n° 1. Meu pai numerou para ficar mais fácil de reconhecer, ou para brincar mesmo.
Todos eles têm um pouquinho de mim, e vice versa.
Bom, existe minha irmã, uma tremenda confusão... Como todos os outros.
Um dia ela era só irmã. E irmãos brigam, eu percebi que ela queria ser também amiga, e hoje somos, pelo menos tentamos ser.
A gente também bagunça e quando isso acontece conseguimos fazer um grande estrago.

Os numeros 3 e 4 são interessantes, falam tanto, são meninos , tanto garotos normais quanto pequenos príncipes, meus principizinhos ..
Eles bagunçam mais que eu estragam mais que eu . Colocam ironia e ingenuidade nas palavras, isso se transforma naquelas situações em que as crianças falam mais do que deveriam. As vezes de propósito para deixar as pessoas constrangidas... Eu não duvidaria deles.
Ah, com eles eu brigo bastante, talvez diariamente, mas não trocaria por nada. Nada mesmo .
Tem meu cachorrinho também. Ele caiu do céu, só os próximos conhecem esta história talvez um dia eu conte pra vocês. Poderia se chamar o 5°, mas mesmo sendo tratado como um bebezinho é um cachorro, e parece que as vezes até ele esquece disso.
Juntos somos quatro irmãos e um cachorro. Algo lindo e preocupante...
Preocupante... para quem iniciou esta familia, ah, sim são os meus pais. Namoravam no colégio e estão juntos até hoje. ( Pela graça e misericórdia de Deus ).
Não sei se saberia suportar meu pai como marido ou minha mãe como mulher. Complicado não é mesmo?
Mas tenho que amá-los como pais, e faço  isso sem nenhum sacrifício, depois de tudo que aprendi com eles, esta se torna a tarefa menos difícil... O amor acaba se tornando algo natural, verdadeiro, amor forçado... Não é AMOR .

São guerreiros de primeira, sempre lutaram por tudo que queriam, eu me orgulho deles por isso.
Tenho exemplos perto de mim .É, todos temos tarefas difíceis,  quando eu erro quem me ajuda são eles. Minha mãe é a mulher mais "corajosa" que eu tive a honra de conhecer, e os mais próximos sabe que eu sou sincera ao dizer isto. Meu pai ? Ah, meu pai, um trabalhador de mão cheia, sempre lutou pelo que quis, assim eu aprendi a nunca desistir .
"Os amo tanto... ". A tarefa de todos são difíceis, mas pais é diferente, os filhos erram, os pais castigam, batem, brigam , sei lá, mas pai e mãe têm que tomar sempre o cuidado de não errar o que é pior. Afinal são pais e não podem perder muito tempo com os próprios erros e sim concertando os erros dos filhos. É DIFÍCIL ... SIM É DIFÍCIL...
Assim eu lhes apresento esta louca, maravilhosa e bagunçada familia... Uma delicia de Bagunça.

{Karoliny Leite}

Escrevendo algo útil?

Ultimamente me passa a idéia de escrever um livro, quando se escreve um livro
se cria uma responsabilidade e muitas dúvidas. Será que vão gostar? Será que alguém vai ler?
Será que vão me apoiar? O que eu devo escrever?
As dúvidas são tantas que as vezes, afastam a primeira sensação que tivemos quando pensamos em escrever um livro. E aquela sensação de criar um mundo , inventar histórias, mesmo que seja a sua própria história se esvai.
"Não eram somente idéias, eram idéias no papel, e pra mim que aprendi a valorizar coisas pequenas, isto era um grande avanço."
 Eu parei e pensei : Mas do que vale o mundo inteiro ler seu livro, gostar e admirar uma bela história, seja real, ficticia,ou pura imaginação, se o escritor não gostar do que escreve. Se formos escrever
para que outros leiam teremos que satisfazer a vontade única e diferente de cada leitor e cheguei a conclusão de que :
"Se escrevo algo útil, ou inútil para alguém não importa, pois no momento em que escrevia ,para mim , era a coisa mais útil a se fazer."
Se olharmos nossos sonhos e objetivos pensando "O que vão pensar deles." nunca teremos a chance de ter do que nos orgulhar. Orgulho de fazer algo que realmente queria.
O importante não é sermos vistos, o importante é saber se enchergar.

{Karoliny Leite} é assim que me chamo, que quero ser chamada. Pois como sou , é como me enchergo.

Gente sem noção..

Escrevo algumas frases e paro.
Algumas estrofes e paro novamente.
Tem horas que acho que não tenho a menor idéia
do que estou fazendo ..."Mas aprendi que a maior parte dos livros
na verdade é escrito por gente que não tem a menor idéia do que
estão fazendo" {Neil Gaiman}






terça-feira, 28 de junho de 2011

Confusa.

Tem horas que me surpreendo com a capacidade de dar a volta pôr cima, e driblar os problemas ,e sair ilesa , melhor ainda Sem deixar feridas em ninguém!
Porém tem horas que parece que o buraco aumenta.
Eu não consigo dizer uma palavra sem ser vitíma da mesma!
Eu erro, magou, machuco e parece que não aprendo NADA !
Dá vontade de desistir de largar mão.- Meu DEUS me perdoe pelos momentos
de pouca fé !
Mas eu sigo em frente . Porquê?
Não sei , não sigo sozinha eu canto eu sigo com o Pai me sustentando, eu escrevo letras de canções ,
eu faço poemas e por alguns momentos a confusão acaba se esvai. E eu sei que ela vai voltar.
Pois problemas não podem ser simplismente esquecidos.Coisas reais machucam, mas sei que no meio de toda essa confusão tem sempre alguém com problemas maiores que o meu. E podem precisar de mim
E lembro-me da frase :
"Olha, eu sei que o barco tá furado e sei que você também sabe, mas queria te dizer pra não parar de remar, porque te ver remando me dá vontade de não querer parar também."{Caio Fernanado de Abreu}
Mas tudo bem essa minha confusão vai passar, eu sei que vai , eu acho que vai ,vai, vai?

sexta-feira, 17 de junho de 2011

Bons e Ruins


Somos antídoto e veneno
Somos rosa vermelha e espinho
Somos calmaria e vento
Somos feios e lindos

Somos perfeitos e defeitos
Somos branco e preto
Somos grosso e fino
Somos único e misto

Somos bendito e maldito
Somos terráqueo e animal
Somos curva e linha reta
Somos mês e anual

Somos certo e errado
Somos conteúdo e prefácio
Somos sintonia e barulho
Somos inteligente e burro

DANIEL BEDOTTI SERRA


quinta-feira, 16 de junho de 2011

Tem atitudes que dependem de outras.

...Pra quem sempre teve as palavras na ponta da lingua, ultimamente esteve meio dificil falar
tudo aquilo que quero.
Acho que por isso que o AMOR é tão interessante e inexplicável.
Depois que chega Nos tornamos vitimas dele !  É eeu só preciso de um SINAL :s

segunda-feira, 30 de maio de 2011

Fim de tarde..

Eu sabia que faltava algo, era como a cereja do bolo.
Mas o que eu queria naquele momento, não era minha maior necessidade.
Eu precisava somente de um papel e uma caneta na mão .Alguém pra tocar um violão, o por do sol e uma bela paisagem ..Somente isto !!

{Karoliny Leite}

quarta-feira, 18 de maio de 2011

Olhar fatal.

"Os olhos se cruzam,parece uma arena e só faltam soltar os leões.
Uma evita a outra,encenam a inexistencia do inimigo,porém ambas
dividem o mesmo sentimento, tem as mesmas memórias juntas,dividiam
os mesmos segredos e guardam a mesma frustação.
Um dos olhares se desvia e volta com tanta furia e rancor,o maior que se pode
haver, a outra embravecida agarra-o, e o beija .
Ninguém viu, ningém sabe,o beijo foi um dos mais calorosos mas em sua boca ela sentiu
o gosto da lágrima que havia rolado dos seus próprios olhos."




De :Karoliny L.

segunda-feira, 16 de maio de 2011

sexta-feira, 13 de maio de 2011

Sorria, isto basta =)

Eu chorava...
O velho sentou do meu lado,no banco em frente ao lago vendo os peixes,passarinhos e pombos do parque
a ciscar.Eu um tanto pertubada em meus pensamentos,tentando fugir da minha realidade,
pensando nas brigas que vinham acontecendo constantemente.
Parei enchuguei a ultima lágrima que havia rolado e comecei a observá-lo.
O Senhor de cabelo grisalho e pele branca e enrugada carregava um lindo sorriso no rosto,pegou
da sua bolsa uma sacolacom pães e jogou pão aos passaros e pequenos pedacinhos aos peixes.
E sorria ..
Uma borboleta voou sobre mim,parou em minhas pernas e ficou.Eu sorri
senti a pureza no ambiente,sorri como fazia constantemente.
O senhor olhou-me fixamente e disse :
-Nunca deixe que este sorriso se perca.É algo realmente seu!.
E levantou-se caminhando devagar com a ajuda de uma bengala e com a borboleta
que havia pousado em mim sobre seus dedos.
Neste momento ,dei valor a paz.Paz que um simples sorriso pode trazer.!

Comigo é sempre muito diferente.

"Meu tem vezes que sinto como se fosse
a formiga na rua com milhões de gigantes na sua frente.
Tem horas que sei que a minha frente somente DEUS.
Tem horas que me entrego sem querer,perco o ar a fala
perco o chão,a batalha,tem horas que a batalha foi vencida mas
a luta continua eu vou atras e mesmo no massacre
escuto o lindo e bom som do qual preciso,o som da vitória,o som
do EU TE AMO,o som do descaso,seja como for todos são necessários,
pois cada dia é um dia.E a diferença e semelhança de cada
um deles, é que ambos não se repetem."
"Eu irei até onde minha fé alcança.
E provarei que vale a pena acreditar.."


de:Karoliny L.

quinta-feira, 10 de março de 2011

Teorias Não,Somente ponto de vista.

Antigamente,eu ouvia calava e obedecia.Mentira,eu ouvia calava e fazia o que achava melhor sem me preojudicar.Hoje eu escuto,Falo,Grito,choro,e penso...Ser criança é bem mais fácil.Escuto sermões repreensivos,bajulador,falsos.A teoria das pessoas é irritante,ponto de vistas devem ser observados.Pois pontos de vista nem sempre são os mesmos,Pois a cada momento enchergamos a vida de um angulo diferente.