"Um dia foi desconhecido. Até eu te conhecer
Um dia foi colega, até que algo mais forte falou.
Um dia foi amigo, foi quando descobrimos o amor.
Depois de um dia amigo, isso não muda.
Amigo de implicância, amigo que chora, amigo de gargalhadas,
ou amigo de luta. Mas amigo mesmo, é para todas as horas.
E tem quem fale que é amor. Na verdade não deixa de ser.
Amigo sente junto, amigo está por perto, mesmo que só em pensamento.
Amigo finge felicidade, pra te fazer feliz,
mesmo que isso não funcione. Pois amigo te conhece de verdade!
Malícia de amigo não existe, é brincadeira.
Amigo dá broncas, as piores broncas são de amigos.
Mas são ótimos anestésicos, ajudam a dor a passar.
Amigos são amigos.. Tão simples e lindo assim..
{Karoliny Leite}