"A garota emburrada olhava a chuva caindo, molhando e tingindo a janela do pequeno quarto com suas gotas transparentes. Ela sabia que havia algo de familiar no tempo, e nos seus sentimentos. Por dentro reprimia o medo da tempestade que se formava e que, como ela sabia, não poderia evitar. Temia muito por isso, a chuva que estava por vir poderia levar coisas que para ela, tinha muito valor. Mas era necessário ela precisava enfrentar.
Abriu a porta do quarto e correu em direção daquilo que a aguardava, correu para a chuva.
Ela se entregou à cada gota que agora se misturava com as lágrimas. Lágrimas que ela mesmo não sabia a origem, parecia que a chuva fez surgir nela, algo que existia mas estava adormecido. Ela sabia sim, aquela chuva poderia levar algo, mas traria paz. E disso ela não queria fugir"
{Karoliny Leite}


Nenhum comentário:
Postar um comentário