Doce Paranóia
Quem sou eu
karolinysz@
As frases, textos e reflexões que terminam em {Karoliny Leite } São de minha autoria ! :D
Ver meu perfil completo
quinta-feira, 10 de novembro de 2011
Ver o amor acontecer é algo lindo.
Digno de ser admirado.
...
Mas fazer parte do amor, quando este acontece;
Há isso sim é maravilhoso, Mágico!!!
{Karoliny Leite}
Postagens mais recentes
Postagens mais antigas
Página inicial
Assinar:
Postagens (Atom)