Quem sou eu

Minha foto
As frases, textos e reflexões que terminam em {Karoliny Leite } São de minha autoria ! :D

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Por muitas vezes eu pensei que tinha perdido pessoas importantes.
Que por amigos de verdade eu tinha sido esquecida.
Que se um dia nos encontrássemos novamente nada seria normal, natural.


E com o passar do tempo eu percebo que coisas importantes a gente não perde. Está sempre conosco não importa a maneira. É como momentos, que ficam guardados e protegidos na nossa memória.
Que amigos de verdade, não se esquecem uns dos outros, são importantes de mais para serem esquecidos.
E que por mais distantes que já ficamos de alguém; a essência  do que um dia existiu continua . Basta um simples sorriso seguido de um abraço, para tudo voltar a ser como era antes.

{Karoliny Leite}

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

"Você não vai parar nunca?"
Sempre as mesmas respostas para as mesmas perguntas:
"Claro que vou, afinal todos paramos um dia ."
Mas ainda há muito o que fazer, para que parar agora?
E se quiser me ajudar, por favor dê-me licença e não atrapalhe o meu caminho.
Há muito para se viver, e se depender de mim será vivido.

{Karoliny Leite}

Não, por favor não chore!

"Porque você vai chorar seria justo roubar de mim o seu sorriso?
Não, por favor não chore!"
Ele dizia isso enquanto afagava meu cabelo suavemente, suas mãos tremiam, e eu também os soluços não haviam cessado. Senti seu dedo secar a ultima lágrima que ele viu em meu rosto, e depois pousar suavemente a mão em meu peito, carregava nas mãos uma rosa vermelha como o sangue que corre em minhas veias, e como se dissesse "eu não vou desistir" beijou a flor. Aquilo doeu em mim tanto quanto senti doer nele também, eu queria chorar eu deveria chorar mas sorri. Um pedido seu não poderia ser negado, não por mim.
Beijei sua face, as bochechas e a testa, senti seus olhos se fecharem.
Um suspiro forte, e meus olhos se encheram de lágrima.
"Não, por favor não chore!" Lembrei.
Eu sorri de novo, nós sorrimos. Era triste, mas era calmo, pacífico qualquer um sentiria a mesma sensação que eu.
 E assim partiu FELIZ.

{Karoliny Leite}

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Me chame ..



"Quando você sentir vontade de chorar, não chore. Pode me chamar que eu choro por você. Quando você sentir vontade de sorrir, me avise Que venho para nós dois sorrirmos juntos. Quando você sentir vontade de amar, me chame, Que eu venho amar você. Quando você sentir que tudo está acabado, me chame, Que eu venho lhe ajudar a reconstruir. Quando você achar que o mundo é pequeno demais para suas tristezas, Me chame, que eu faço ele pequeno para sua felicidade. Quando você precisar de uma mão, me chame, Que a minha é sempre sua. Quando você precisar de companhia, naqueles dias nublados e tristes, Ou nos dias ensolarados, eu venho, venho sim. Quando você estiver precisando ouvir alguém dizer: EU TE AMO! Me CHAME que eu digo a você a toda hora. Pois o meu amor é imenso. E quando você não precisar mais de mim, me avise, Que simplesmente irei embora, orando por você."


{Autor Desconhecido}



quarta-feira, 5 de outubro de 2011

As vezes eu quero silêncio, mas aceito o barulho desde que venha de você.
As vezes desprezo olhares, mas pelo seu olhar eu me derreto.
As vezes eu quero distância, mas em hipótese alguma rejeitaria um abraço seu.
As vezes acho que tenho opiniões formadas, mas quando se trata de você...
Há meu mundo se abala.

[Karoliny Leite]

terça-feira, 4 de outubro de 2011

Egoísta.

Espero que nunca me culpem por ser assim, alias espero que me culpem assim não ficarei totalmente imune. Por ser Egoísta ao ponto de te querer só pra mim.
Você é bom demais para ser só meu, disso eu tenho plena convicção, esse sorriso que despertar o desconhecido, o abraço que acalma o mais estérico coração. Suas doces palavras que soam como musicas, o seu humor altera o tempo.
Só que me percorre um frio na coluna de pensar em te apostar, arriscar te perder, mesmo com suas juras de amor eterno. Afinal até Romeu e Julieta se perderam, por um simples e mínimo detalhe. Eu não consigo arriscar.
Seria absurdo eu te guardar em uma caixa de vidro e carregar comigo? Acho que só o fato de imaginar isso já é um absurdo. Mas é o que eu queria fazer, te privar te tudo e fazer com que seu pensamento fosse eu , seu ar, seu Sol, sua vida. Fazer com que eu fosse pra você o que você é para mim.
Eu poderia dizer que se você quisesse fugir para bem longe de mim eu aceitaria, por estar te fazendo feliz.
Mas sou egoísta ao ponto de admitir que seria mentira. Eu sei que não te mereço, e conheço a justiça da vida. 
Por isso não me permito te perder de maneira alguma, com medo de nunca mais de ter. Até me esqueço das coisas que te privo de ter. Agora que possuo, nunca mais quero perder você!


{Karoliny Leite}

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Um fato sobre mim...

-Engraçado como você é!
-Engraçado por que?
-Tão agressiva por fora e sensível por dentro.
-E você como sempre "Observador demais".
Acho que algo como felina me definiria melhor. Afinal qualquer gatinho cairia sobre as graças de quem o sabe acariciar.
Mas provoca um gato para ver o que acontece!
Isso falo em relação ao modo de como sou por dentro,agora por fora, talvez essa agressividade toda
seja somente para aqueles que não sabem enxergar, ou não conhecem aquilo que olham.
Entende?
-Entendo... Mas acho que na realidade você não quer que ninguém chegue ao ponto
de saber como você é por dentro.Uma medida de proteção, talvez por medo.
-Não discordo que seja uma forma de me proteger... Na verdade eu quero que me conheçam
por dentro. Mas quero que mereçam.




{Karoliny Leite}