Quem sou eu

Minha foto
As frases, textos e reflexões que terminam em {Karoliny Leite } São de minha autoria ! :D

terça-feira, 30 de outubro de 2012

Me dê sua mão.

Ela costumava se impor, não escutava só falava. Era critica demais com quem falhava, e falhou.
Mas ela sabia reconhecer suas falhas, as vezes não sabia como concertar as coisas. Mas tentava.
Por ele, ela passou a escutar mais, a se impor menos. Claro, não mudou em tudo, mas se adequava. Aliás tentava, sempre.
Falhava muito. E se decepcionava consigo mesmo.
Ela era forte, como o casco de uma tartaruga, ou o casulo de um caracol. Se escondia para não mostrar suas falhas. Sua fraqueza era irreconhecível, fora para aqueles que conheciam os mistérios do seu coração.
Ele conhecia, e passou a conhecer cada vez mais.
Ela mudou seu pensamento, aceitou novas idéias, começou a sonhar outros sonhos. Na realidade eles passaram a sonhar juntos.
A fraqueza dela, ele ajudava a enfrentar. As dificuldades dele, ela ajudava a superar.
Eles já se perderam, antes de se encontrar. Soltaram as mãos, sentiram a necessidade de alguém a pegar. Tornaram a dar as mãos. Com mais paixão e mais firmeza.
O perdão era frequente entre eles, toda vez que um deles erravam.
A necessidade de ter um ao outro se tornou maior do que qualquer erro que um deles pudesse cometer.
Eles eram como um jogo onde as peças se encaixavam... Se compartilhavam.
E a cada dia, eles descobriam uma peça nova, para completar.
Jogo onde a única regra era: Me dê sua mão, para nunca mais soltar.


[Karoliny Leite]
"Soltos como o vento voam... Presos um ao outro pelo pensamento."




[Karoliny.Leite]

Arco-íris.

Arco íris.
De acordo com as escrituras, simbolo de aliança de Deus com os Homens.
Prometendo que por Amor, nunca mais acabaria com a vida na Terra através de água.
O arco-íris é uma forma de Deus se lembrar, todas as vezes em que permitir a chuva de cair, de sua promessa.
Ou de acordo com a lenda, o Arco-íris,  é o caminho que leva a realização de um sonho, e guarda no seu fim um pote com muitas riquezas.
Tanto em uma, quanto em outra. Só pode-se dizer que é lindo, como é lindo!
Já teve aquela sensação de sentir um calor imenso, e de repente CHUVA!
Há, como é bom. Aí você percebe que ficou abafado. E depois de um longo tempo.
E você olha para o céu e vê. Bem simples, ao mesmo tempo imenso e grandioso
se formando um lindo ARCO-IRIS. :)
Aí te bate aquele sentimento de satisfação, pois valeu a pena passar pelo calor, pela chuva só para encantadoramente olhar o arco-íris.
O arco-íris, lembra o amor, cheio de cores, e significados.
Um compromisso movido por ele, passa pelo sufoco, pelas tempestades. Mas no fundo vale a pena.
E enquanto houver AMOR, valerá a pena.
Vale a pena deixar o céu mais colorido, mais cativante, cheio de amor. Como um lindo arco-íris.
Vale a pena se molhar nessa chuva toda vez que souber que o propósito maior, é ver o resultado dessa combinação de cores e sentimentos. De arco-íris e amor.

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

MINHA...

Essas minhas vontades ... esses meus desejos, de jogar ácido em plantas e perder o oxigênio.
Só porque em minhas transes eu fecho os olhos e lembro.
De como doce me chamava de SUA Flor,
Que mal cuidada aos poucos foi morrendo!
Há! Essas minhas vontades ... esses meus desejos, de jogar ácido em plantas e perder o oxigênio.


(Karoliny.Leite)

quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Tão lúcida

Barulho muito barulho e
Silêncio da sua voz que próxima sussurra
Algo distante com tamanha importância significando
Nada pois me aquieto gritando silenciosamente sobre
O cheiro, aroma fortemente suave da luz clara e amarga
Que doce é o gosto do açoite
Que marca a sua presença na pele como seu cheiro
Em mim é simples que complica
Como deitar na grama é arriscado, perigoso é cair de uma ponte
Segura na sua mão que desliza pelo meu rosto suave e arranha
Meu coração ainda pulsa como seu pulso
Em torno do meu, Acorda-me não do sonho
mais da realidade e vivo sonhando tão lúcida
Com o que aprendo. Errando


sexta-feira, 13 de julho de 2012

Abstinência

Eu não queria, não sabia que seria assim...
De repente viciei, quando meu corpo sente falta, ou a mente alerta a ausência aí começa as 
crises de abstinência, eu sinto coisas, sintomas daquela droga que você me apresentou. 
Faz frio, eu não consigo dormir, as vezes escuto vozes, ou uma única voz do que eu não tenho.
Eu preciso da droga, eu até me trataria se tivesse cura.
Há coisas que enlouquecem, você sente o cheiro que te lembra a droga, vê coisas 
que lembram a droga, fala coisas que lembra a droga. 
E quando perguntam mas que droga é essa, a língua enrola, o peito acelera, uma letargia toma conta dos seus sentidos.
Mas que droga boa é essa? Eu prefiro chamar de você.


{Karoliny Leite}

segunda-feira, 25 de junho de 2012

"Quem te conhece de verdade, sabe que você não está bem até quando seu rosto estampa o melhor sorriso."




(Karoliny Leite)
"E sou mais uma daquelas loucas que não se contentam com coisas poucas.
Quer o diferente, o belo, o que tem valor, e não o superficial.
Não se importam se o almejado for difícil de conseguir, vai a luta. Briga pelos seus, Se doa por eles. 
Que Bate o pé até poder dizer : Eu consegui!"




{Karoliny Leite}
Psiiiu ...
O silêncio desvenda enigmas, cabe como um chapéu pensante.
E faz aqueles que antes escutam e reclamavam do que ouviam, implorarem para escutar de novo.

;)

(Karoliny Leite)

terça-feira, 17 de abril de 2012

Loucura

Eu posso cair tentando girar, andar olhando pro teto, falar sozinha,
perder um jogo tendo as melhores cartas, posso rir de nada e achar graça em tudo,
posso contar piadas sem graças, ter amigos estranhos,deixar coisas importantes passarem desapercebidas, tomar atitudes idiotas por momentos de impulsividade...
Sendo o que sou Acho que encontro mais RAZÃO NA LOUCURA do que na sanidade!



{Karoliny Leite}



segunda-feira, 26 de março de 2012

"Tem momentos onde é necessário tirar o que damos de mais, para implorarem pelo mínimo."

{Karoliny Leite}

quinta-feira, 15 de março de 2012

Música que nasce...

É uma semente que alguém planta, depois de um tempo, tendo caído em boas terras a semente cresce, cria raiz e aparece.
Começa a te dar firmeza e fazer parte da sua estrutura.
A música cresce, as vezes desajeitada, as vezes com perfeição.
Você rega, você cuida, nascem plantas, criam formas, trazem sentimentos.
Mas é só depois de muito tempo, trabalho e de algumas estações que pouco beneficiam, que você irá conseguir ver as flores da música aparecer.

{Karoliny Leite}

quinta-feira, 1 de março de 2012

Youcef Nadarkhani.

Enquanto tem gente torcendo pela liberdade de criminosos por terem roubado, matado entre outras coisas.
Há pessoas neste momento que tercem por aqueles que tem ousadia igual a Youcef Nadarkhani.Que foi executado por enforcamento por pregar a palavra de DEUS.
Muito me comove a situação deste homem que preferiu a morte a negar o Nome de Cristo.
Creio que este deve ser nosso papel também.
Muitas vezes reclamamos de nossas vidinhas, mas somente o fato de morarmos em um país livre, já é motivo de agradecimento.
Quantos de nós teríamos a coragem de enfrentar a morte, desta maneira?
Isso é um exemplo para ser seguido. População Cristã, no Brasil e no mundo, vamos acordar e ao menos manisfestar nosso apoio a esta e muitas outras pessoas que neste mesmo momento estão passando pela mesma situação.
Apoio aos corajosos, aqueles que amam a Cristo e demonstram o seu amor não apenas com palavras mas com atitudes. Pois isso os fortalece, saber que há muitos que torcem pela sua vitória. Pois pare e pense:


E se fosse você?


É um por todos e todos por Cristo.

{Karoliny Leite}

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Respeito, Ok!

Criticar ou fazer uma resenha a respeito da opinião alheia, ou sobre algum ponto de vista é direito de todos. Ser respeitado por sua própria opinião também.


{Karoliny Leite}

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Máscaras.

Alguns tem a necessidade de acreditar nas mentiras que inventam de si próprios.
Depois de um tempo, torna-se difícil para si mesmo reconhecer o que é real em você.

Porque aqueles que optam por usar máscaras, correm o risco de vê-la cair. 
E não percebe que a mentira se torna inútil quando não há mais pessoas que acreditem nela.
É igual palavras, a palavra só é útil quando existem pessoas que possam escutá-la.
Quando acabasse a platéia, terminasse o show.

{Karoliny Leite}



quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Desafio.


Perdi o Medo de Arriscar e quer saber... Sempre gostei de aventuras.
-DESAFIO seja bem vindo. Você faz parte da minha vitória.!


{Karoliny Leite}



sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

"Não deixe que nada estrague ou leve embora o que você carrega de mais bonito.
E se isso acontecer comigo eu peço, aliás  imploro. Me detenha."

{Karoliny Leite}