Arco íris.
De acordo com as escrituras, simbolo de aliança de Deus com os Homens.
Prometendo que por Amor, nunca mais acabaria com a vida na Terra através de água.
O arco-íris é uma forma de Deus se lembrar, todas as vezes em que permitir a chuva de cair, de sua promessa.
Ou de acordo com a lenda, o Arco-íris, é o caminho que leva a realização de um sonho, e guarda no seu fim um pote com muitas riquezas.
Tanto em uma, quanto em outra. Só pode-se dizer que é lindo, como é lindo!
Já teve aquela sensação de sentir um calor imenso, e de repente CHUVA!
Há, como é bom. Aí você percebe que ficou abafado. E depois de um longo tempo.
E você olha para o céu e vê. Bem simples, ao mesmo tempo imenso e grandioso
se formando um lindo ARCO-IRIS. :)
Aí te bate aquele sentimento de satisfação, pois valeu a pena passar pelo calor, pela chuva só para encantadoramente olhar o arco-íris.
O arco-íris, lembra o amor, cheio de cores, e significados.
Um compromisso movido por ele, passa pelo sufoco, pelas tempestades. Mas no fundo vale a pena.
E enquanto houver AMOR, valerá a pena.
Vale a pena deixar o céu mais colorido, mais cativante, cheio de amor. Como um lindo arco-íris.
Vale a pena se molhar nessa chuva toda vez que souber que o propósito maior, é ver o resultado dessa combinação de cores e sentimentos. De arco-íris e amor.


Nenhum comentário:
Postar um comentário