Quem sou eu

Minha foto
As frases, textos e reflexões que terminam em {Karoliny Leite } São de minha autoria ! :D

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Familia ...

Eu sou a filha n° 1. Meu pai numerou para ficar mais fácil de reconhecer, ou para brincar mesmo.
Todos eles têm um pouquinho de mim, e vice versa.
Bom, existe minha irmã, uma tremenda confusão... Como todos os outros.
Um dia ela era só irmã. E irmãos brigam, eu percebi que ela queria ser também amiga, e hoje somos, pelo menos tentamos ser.
A gente também bagunça e quando isso acontece conseguimos fazer um grande estrago.

Os numeros 3 e 4 são interessantes, falam tanto, são meninos , tanto garotos normais quanto pequenos príncipes, meus principizinhos ..
Eles bagunçam mais que eu estragam mais que eu . Colocam ironia e ingenuidade nas palavras, isso se transforma naquelas situações em que as crianças falam mais do que deveriam. As vezes de propósito para deixar as pessoas constrangidas... Eu não duvidaria deles.
Ah, com eles eu brigo bastante, talvez diariamente, mas não trocaria por nada. Nada mesmo .
Tem meu cachorrinho também. Ele caiu do céu, só os próximos conhecem esta história talvez um dia eu conte pra vocês. Poderia se chamar o 5°, mas mesmo sendo tratado como um bebezinho é um cachorro, e parece que as vezes até ele esquece disso.
Juntos somos quatro irmãos e um cachorro. Algo lindo e preocupante...
Preocupante... para quem iniciou esta familia, ah, sim são os meus pais. Namoravam no colégio e estão juntos até hoje. ( Pela graça e misericórdia de Deus ).
Não sei se saberia suportar meu pai como marido ou minha mãe como mulher. Complicado não é mesmo?
Mas tenho que amá-los como pais, e faço  isso sem nenhum sacrifício, depois de tudo que aprendi com eles, esta se torna a tarefa menos difícil... O amor acaba se tornando algo natural, verdadeiro, amor forçado... Não é AMOR .

São guerreiros de primeira, sempre lutaram por tudo que queriam, eu me orgulho deles por isso.
Tenho exemplos perto de mim .É, todos temos tarefas difíceis,  quando eu erro quem me ajuda são eles. Minha mãe é a mulher mais "corajosa" que eu tive a honra de conhecer, e os mais próximos sabe que eu sou sincera ao dizer isto. Meu pai ? Ah, meu pai, um trabalhador de mão cheia, sempre lutou pelo que quis, assim eu aprendi a nunca desistir .
"Os amo tanto... ". A tarefa de todos são difíceis, mas pais é diferente, os filhos erram, os pais castigam, batem, brigam , sei lá, mas pai e mãe têm que tomar sempre o cuidado de não errar o que é pior. Afinal são pais e não podem perder muito tempo com os próprios erros e sim concertando os erros dos filhos. É DIFÍCIL ... SIM É DIFÍCIL...
Assim eu lhes apresento esta louca, maravilhosa e bagunçada familia... Uma delicia de Bagunça.

{Karoliny Leite}

Escrevendo algo útil?

Ultimamente me passa a idéia de escrever um livro, quando se escreve um livro
se cria uma responsabilidade e muitas dúvidas. Será que vão gostar? Será que alguém vai ler?
Será que vão me apoiar? O que eu devo escrever?
As dúvidas são tantas que as vezes, afastam a primeira sensação que tivemos quando pensamos em escrever um livro. E aquela sensação de criar um mundo , inventar histórias, mesmo que seja a sua própria história se esvai.
"Não eram somente idéias, eram idéias no papel, e pra mim que aprendi a valorizar coisas pequenas, isto era um grande avanço."
 Eu parei e pensei : Mas do que vale o mundo inteiro ler seu livro, gostar e admirar uma bela história, seja real, ficticia,ou pura imaginação, se o escritor não gostar do que escreve. Se formos escrever
para que outros leiam teremos que satisfazer a vontade única e diferente de cada leitor e cheguei a conclusão de que :
"Se escrevo algo útil, ou inútil para alguém não importa, pois no momento em que escrevia ,para mim , era a coisa mais útil a se fazer."
Se olharmos nossos sonhos e objetivos pensando "O que vão pensar deles." nunca teremos a chance de ter do que nos orgulhar. Orgulho de fazer algo que realmente queria.
O importante não é sermos vistos, o importante é saber se enchergar.

{Karoliny Leite} é assim que me chamo, que quero ser chamada. Pois como sou , é como me enchergo.

Gente sem noção..

Escrevo algumas frases e paro.
Algumas estrofes e paro novamente.
Tem horas que acho que não tenho a menor idéia
do que estou fazendo ..."Mas aprendi que a maior parte dos livros
na verdade é escrito por gente que não tem a menor idéia do que
estão fazendo" {Neil Gaiman}