Ultimamente me passa a idéia de escrever um livro, quando se escreve um livro
se cria uma responsabilidade e muitas dúvidas. Será que vão gostar? Será que alguém vai ler?
Será que vão me apoiar? O que eu devo escrever?
As dúvidas são tantas que as vezes, afastam a primeira sensação que tivemos quando pensamos em escrever um livro. E aquela sensação de criar um mundo , inventar histórias, mesmo que seja a sua própria história se esvai.
"Não eram somente idéias, eram idéias no papel, e pra mim que aprendi a valorizar coisas pequenas, isto era um grande avanço."
Eu parei e pensei : Mas do que vale o mundo inteiro ler seu livro, gostar e admirar uma bela história, seja real, ficticia,ou pura imaginação, se o escritor não gostar do que escreve. Se formos escrever
para que outros leiam teremos que satisfazer a vontade única e diferente de cada leitor e cheguei a conclusão de que :
"Se escrevo algo útil, ou inútil para alguém não importa, pois no momento em que escrevia ,para mim , era a coisa mais útil a se fazer."
Se olharmos nossos sonhos e objetivos pensando "O que vão pensar deles." nunca teremos a chance de ter do que nos orgulhar. Orgulho de fazer algo que realmente queria.
O importante não é sermos vistos, o importante é saber se enchergar.
{Karoliny Leite} é assim que me chamo, que quero ser chamada. Pois como sou , é como me enchergo.

Nenhum comentário:
Postar um comentário