Quem sou eu

Minha foto
As frases, textos e reflexões que terminam em {Karoliny Leite } São de minha autoria ! :D

terça-feira, 30 de outubro de 2012

Me dê sua mão.

Ela costumava se impor, não escutava só falava. Era critica demais com quem falhava, e falhou.
Mas ela sabia reconhecer suas falhas, as vezes não sabia como concertar as coisas. Mas tentava.
Por ele, ela passou a escutar mais, a se impor menos. Claro, não mudou em tudo, mas se adequava. Aliás tentava, sempre.
Falhava muito. E se decepcionava consigo mesmo.
Ela era forte, como o casco de uma tartaruga, ou o casulo de um caracol. Se escondia para não mostrar suas falhas. Sua fraqueza era irreconhecível, fora para aqueles que conheciam os mistérios do seu coração.
Ele conhecia, e passou a conhecer cada vez mais.
Ela mudou seu pensamento, aceitou novas idéias, começou a sonhar outros sonhos. Na realidade eles passaram a sonhar juntos.
A fraqueza dela, ele ajudava a enfrentar. As dificuldades dele, ela ajudava a superar.
Eles já se perderam, antes de se encontrar. Soltaram as mãos, sentiram a necessidade de alguém a pegar. Tornaram a dar as mãos. Com mais paixão e mais firmeza.
O perdão era frequente entre eles, toda vez que um deles erravam.
A necessidade de ter um ao outro se tornou maior do que qualquer erro que um deles pudesse cometer.
Eles eram como um jogo onde as peças se encaixavam... Se compartilhavam.
E a cada dia, eles descobriam uma peça nova, para completar.
Jogo onde a única regra era: Me dê sua mão, para nunca mais soltar.


[Karoliny Leite]
"Soltos como o vento voam... Presos um ao outro pelo pensamento."




[Karoliny.Leite]

Arco-íris.

Arco íris.
De acordo com as escrituras, simbolo de aliança de Deus com os Homens.
Prometendo que por Amor, nunca mais acabaria com a vida na Terra através de água.
O arco-íris é uma forma de Deus se lembrar, todas as vezes em que permitir a chuva de cair, de sua promessa.
Ou de acordo com a lenda, o Arco-íris,  é o caminho que leva a realização de um sonho, e guarda no seu fim um pote com muitas riquezas.
Tanto em uma, quanto em outra. Só pode-se dizer que é lindo, como é lindo!
Já teve aquela sensação de sentir um calor imenso, e de repente CHUVA!
Há, como é bom. Aí você percebe que ficou abafado. E depois de um longo tempo.
E você olha para o céu e vê. Bem simples, ao mesmo tempo imenso e grandioso
se formando um lindo ARCO-IRIS. :)
Aí te bate aquele sentimento de satisfação, pois valeu a pena passar pelo calor, pela chuva só para encantadoramente olhar o arco-íris.
O arco-íris, lembra o amor, cheio de cores, e significados.
Um compromisso movido por ele, passa pelo sufoco, pelas tempestades. Mas no fundo vale a pena.
E enquanto houver AMOR, valerá a pena.
Vale a pena deixar o céu mais colorido, mais cativante, cheio de amor. Como um lindo arco-íris.
Vale a pena se molhar nessa chuva toda vez que souber que o propósito maior, é ver o resultado dessa combinação de cores e sentimentos. De arco-íris e amor.