Quem sou eu

Minha foto
As frases, textos e reflexões que terminam em {Karoliny Leite } São de minha autoria ! :D

segunda-feira, 26 de março de 2012

"Tem momentos onde é necessário tirar o que damos de mais, para implorarem pelo mínimo."

{Karoliny Leite}

quinta-feira, 15 de março de 2012

Música que nasce...

É uma semente que alguém planta, depois de um tempo, tendo caído em boas terras a semente cresce, cria raiz e aparece.
Começa a te dar firmeza e fazer parte da sua estrutura.
A música cresce, as vezes desajeitada, as vezes com perfeição.
Você rega, você cuida, nascem plantas, criam formas, trazem sentimentos.
Mas é só depois de muito tempo, trabalho e de algumas estações que pouco beneficiam, que você irá conseguir ver as flores da música aparecer.

{Karoliny Leite}

quinta-feira, 1 de março de 2012

Youcef Nadarkhani.

Enquanto tem gente torcendo pela liberdade de criminosos por terem roubado, matado entre outras coisas.
Há pessoas neste momento que tercem por aqueles que tem ousadia igual a Youcef Nadarkhani.Que foi executado por enforcamento por pregar a palavra de DEUS.
Muito me comove a situação deste homem que preferiu a morte a negar o Nome de Cristo.
Creio que este deve ser nosso papel também.
Muitas vezes reclamamos de nossas vidinhas, mas somente o fato de morarmos em um país livre, já é motivo de agradecimento.
Quantos de nós teríamos a coragem de enfrentar a morte, desta maneira?
Isso é um exemplo para ser seguido. População Cristã, no Brasil e no mundo, vamos acordar e ao menos manisfestar nosso apoio a esta e muitas outras pessoas que neste mesmo momento estão passando pela mesma situação.
Apoio aos corajosos, aqueles que amam a Cristo e demonstram o seu amor não apenas com palavras mas com atitudes. Pois isso os fortalece, saber que há muitos que torcem pela sua vitória. Pois pare e pense:


E se fosse você?


É um por todos e todos por Cristo.

{Karoliny Leite}