Enquanto tem gente torcendo pela liberdade de criminosos por terem roubado, matado entre outras coisas.
Há pessoas neste momento que tercem por aqueles que tem ousadia igual a Youcef Nadarkhani.Que foi executado por enforcamento por pregar a palavra de DEUS.
Muito me comove a situação deste homem que preferiu a morte a negar o Nome de Cristo.
Creio que este deve ser nosso papel também.
Muitas vezes reclamamos de nossas vidinhas, mas somente o fato de morarmos em um país livre, já é motivo de agradecimento.
Quantos de nós teríamos a coragem de enfrentar a morte, desta maneira?
Isso é um exemplo para ser seguido. População Cristã, no Brasil e no mundo, vamos acordar e ao menos manisfestar nosso apoio a esta e muitas outras pessoas que neste mesmo momento estão passando pela mesma situação.
Apoio aos corajosos, aqueles que amam a Cristo e demonstram o seu amor não apenas com palavras mas com atitudes. Pois isso os fortalece, saber que há muitos que torcem pela sua vitória. Pois pare e pense:
E se fosse você?
É um por todos e todos por Cristo.
{Karoliny Leite}


Nenhum comentário:
Postar um comentário