É uma semente que alguém planta, depois de um tempo, tendo caído em boas terras a semente cresce, cria raiz e aparece.
Começa a te dar firmeza e fazer parte da sua estrutura.
A música cresce, as vezes desajeitada, as vezes com perfeição.
Você rega, você cuida, nascem plantas, criam formas, trazem sentimentos.
Mas é só depois de muito tempo, trabalho e de algumas estações que pouco beneficiam, que você irá conseguir ver as flores da música aparecer.
{Karoliny Leite}


Nenhum comentário:
Postar um comentário