Quem sou eu

Minha foto
As frases, textos e reflexões que terminam em {Karoliny Leite } São de minha autoria ! :D

quinta-feira, 15 de março de 2012

Música que nasce...

É uma semente que alguém planta, depois de um tempo, tendo caído em boas terras a semente cresce, cria raiz e aparece.
Começa a te dar firmeza e fazer parte da sua estrutura.
A música cresce, as vezes desajeitada, as vezes com perfeição.
Você rega, você cuida, nascem plantas, criam formas, trazem sentimentos.
Mas é só depois de muito tempo, trabalho e de algumas estações que pouco beneficiam, que você irá conseguir ver as flores da música aparecer.

{Karoliny Leite}

Nenhum comentário:

Postar um comentário