Se eu pudesse, reviveria cada boa noite, e cada bom dia; Cada refeiçao com vocês. Reviveria a dor de cada bronca de cada confusão. Sentiria a raiva, a tormenta. E até e possivelmente sentir com mais prazer cada incomodo causado pelos gritos. Os gritos são as marcas que mais ficam, uma conversa a dois pode ser barulhenta, mas a seis, é barulho, é festa, é carnaval.
Queria poder rir ou me envergonhar de cada piada interna. Eu viveria, e revivia cada momento, porque até os ruins, são melhores com vocês. Laço de 3 cordas é difícil de quebrar. E se quebra o de seis? Nenhum momento é o mesmo, ou o riso tão feliz, assim como se divide o indivisível, a felicidade não se faz, nem se tem mais por completa. Porque quando sorrio, lembro que seus lábios deveriam acompanhar a forma do meu. E aquele momento será vivido a sós. Não acredito que possa existir no mundo, uma alegria q seja solitária. É pra isso que existe a família, pra dividir, compartilhar e criar momentos alegres. Sem um, o outro não existe. Sem família não há felicidade.
(Karoliny Leite)
Quem sou eu
- karolinysz@
- As frases, textos e reflexões que terminam em {Karoliny Leite } São de minha autoria ! :D
terça-feira, 25 de março de 2014
terça-feira, 18 de março de 2014
Sou nós.
Seja eu, que serei vós. Seremos um, seremos nós. Sou eu, sou seu, és meu, sou de vós. E juntos nos daremos nós, quando estivermos a sós.
(Karoliny Leite)
(Karoliny Leite)
Assinar:
Postagens (Atom)
