Quem sou eu

Minha foto
As frases, textos e reflexões que terminam em {Karoliny Leite } São de minha autoria ! :D

quinta-feira, 10 de março de 2011

Teorias Não,Somente ponto de vista.

Antigamente,eu ouvia calava e obedecia.Mentira,eu ouvia calava e fazia o que achava melhor sem me preojudicar.Hoje eu escuto,Falo,Grito,choro,e penso...Ser criança é bem mais fácil.Escuto sermões repreensivos,bajulador,falsos.A teoria das pessoas é irritante,ponto de vistas devem ser observados.Pois pontos de vista nem sempre são os mesmos,Pois a cada momento enchergamos a vida de um angulo diferente.