Quem sou eu

Minha foto
As frases, textos e reflexões que terminam em {Karoliny Leite } São de minha autoria ! :D

terça-feira, 28 de junho de 2011

Confusa.

Tem horas que me surpreendo com a capacidade de dar a volta pôr cima, e driblar os problemas ,e sair ilesa , melhor ainda Sem deixar feridas em ninguém!
Porém tem horas que parece que o buraco aumenta.
Eu não consigo dizer uma palavra sem ser vitíma da mesma!
Eu erro, magou, machuco e parece que não aprendo NADA !
Dá vontade de desistir de largar mão.- Meu DEUS me perdoe pelos momentos
de pouca fé !
Mas eu sigo em frente . Porquê?
Não sei , não sigo sozinha eu canto eu sigo com o Pai me sustentando, eu escrevo letras de canções ,
eu faço poemas e por alguns momentos a confusão acaba se esvai. E eu sei que ela vai voltar.
Pois problemas não podem ser simplismente esquecidos.Coisas reais machucam, mas sei que no meio de toda essa confusão tem sempre alguém com problemas maiores que o meu. E podem precisar de mim
E lembro-me da frase :
"Olha, eu sei que o barco tá furado e sei que você também sabe, mas queria te dizer pra não parar de remar, porque te ver remando me dá vontade de não querer parar também."{Caio Fernanado de Abreu}
Mas tudo bem essa minha confusão vai passar, eu sei que vai , eu acho que vai ,vai, vai?

sexta-feira, 17 de junho de 2011

Bons e Ruins


Somos antídoto e veneno
Somos rosa vermelha e espinho
Somos calmaria e vento
Somos feios e lindos

Somos perfeitos e defeitos
Somos branco e preto
Somos grosso e fino
Somos único e misto

Somos bendito e maldito
Somos terráqueo e animal
Somos curva e linha reta
Somos mês e anual

Somos certo e errado
Somos conteúdo e prefácio
Somos sintonia e barulho
Somos inteligente e burro

DANIEL BEDOTTI SERRA


quinta-feira, 16 de junho de 2011

Tem atitudes que dependem de outras.

...Pra quem sempre teve as palavras na ponta da lingua, ultimamente esteve meio dificil falar
tudo aquilo que quero.
Acho que por isso que o AMOR é tão interessante e inexplicável.
Depois que chega Nos tornamos vitimas dele !  É eeu só preciso de um SINAL :s