Tem horas que me surpreendo com a capacidade de dar a volta pôr cima, e driblar os problemas ,e sair ilesa , melhor ainda Sem deixar feridas em ninguém!
Porém tem horas que parece que o buraco aumenta.
Eu não consigo dizer uma palavra sem ser vitíma da mesma!
Eu erro, magou, machuco e parece que não aprendo NADA !
Dá vontade de desistir de largar mão.- Meu DEUS me perdoe pelos momentos
de pouca fé !
Mas eu sigo em frente . Porquê?
Não sei , não sigo sozinha eu canto eu sigo com o Pai me sustentando, eu escrevo letras de canções ,
eu faço poemas e por alguns momentos a confusão acaba se esvai. E eu sei que ela vai voltar.
Pois problemas não podem ser simplismente esquecidos.Coisas reais machucam, mas sei que no meio de toda essa confusão tem sempre alguém com problemas maiores que o meu. E podem precisar de mim
E lembro-me da frase :
"Olha, eu sei que o barco tá furado e sei que você também sabe, mas queria te dizer pra não parar de remar, porque te ver remando me dá vontade de não querer parar também."{Caio Fernanado de Abreu}
Mas tudo bem essa minha confusão vai passar, eu sei que vai , eu acho que vai ,vai, vai?

Nenhum comentário:
Postar um comentário