...Pra quem sempre teve as palavras na ponta da lingua, ultimamente esteve meio dificil falar
tudo aquilo que quero.
Acho que por isso que o AMOR é tão interessante e inexplicável.
Depois que chega Nos tornamos vitimas dele ! É eeu só preciso de um SINAL :s

Nenhum comentário:
Postar um comentário