Eu sabia que faltava algo, era como a cereja do bolo.
Mas o que eu queria naquele momento, não era minha maior necessidade.
Eu precisava somente de um papel e uma caneta na mão .Alguém pra tocar um violão, o por do sol e uma bela paisagem ..Somente isto !!
{Karoliny Leite}


Nenhum comentário:
Postar um comentário