Quem sou eu

Minha foto
As frases, textos e reflexões que terminam em {Karoliny Leite } São de minha autoria ! :D

segunda-feira, 30 de maio de 2011

Fim de tarde..

Eu sabia que faltava algo, era como a cereja do bolo.
Mas o que eu queria naquele momento, não era minha maior necessidade.
Eu precisava somente de um papel e uma caneta na mão .Alguém pra tocar um violão, o por do sol e uma bela paisagem ..Somente isto !!

{Karoliny Leite}

Nenhum comentário:

Postar um comentário