"Meu tem vezes que sinto como se fosse
a formiga na rua com milhões de gigantes na sua frente.
Tem horas que sei que a minha frente somente DEUS.
Tem horas que me entrego sem querer,perco o ar a fala
perco o chão,a batalha,tem horas que a batalha foi vencida mas
a luta continua eu vou atras e mesmo no massacre
escuto o lindo e bom som do qual preciso,o som da vitória,o som
do EU TE AMO,o som do descaso,seja como for todos são necessários,
pois cada dia é um dia.E a diferença e semelhança de cada
um deles, é que ambos não se repetem."

Nenhum comentário:
Postar um comentário