Quem sou eu

Minha foto
As frases, textos e reflexões que terminam em {Karoliny Leite } São de minha autoria ! :D

sexta-feira, 13 de maio de 2011

Comigo é sempre muito diferente.

"Meu tem vezes que sinto como se fosse
a formiga na rua com milhões de gigantes na sua frente.
Tem horas que sei que a minha frente somente DEUS.
Tem horas que me entrego sem querer,perco o ar a fala
perco o chão,a batalha,tem horas que a batalha foi vencida mas
a luta continua eu vou atras e mesmo no massacre
escuto o lindo e bom som do qual preciso,o som da vitória,o som
do EU TE AMO,o som do descaso,seja como for todos são necessários,
pois cada dia é um dia.E a diferença e semelhança de cada
um deles, é que ambos não se repetem."

Nenhum comentário:

Postar um comentário