"Os olhos se cruzam,parece uma arena e só faltam soltar os leões.
Uma evita a outra,encenam a inexistencia do inimigo,porém ambas
dividem o mesmo sentimento, tem as mesmas memórias juntas,dividiam
os mesmos segredos e guardam a mesma frustação.
Um dos olhares se desvia e volta com tanta furia e rancor,o maior que se pode
haver, a outra embravecida agarra-o, e o beija .
Ninguém viu, ningém sabe,o beijo foi um dos mais calorosos mas em sua boca ela sentiu
o gosto da lágrima que havia rolado dos seus próprios olhos."
De :Karoliny L.

Nenhum comentário:
Postar um comentário