Eu chorava...
O velho sentou do meu lado,no banco em frente ao lago vendo os peixes,passarinhos e pombos do parque
a ciscar.Eu um tanto pertubada em meus pensamentos,tentando fugir da minha realidade,
pensando nas brigas que vinham acontecendo constantemente.
Parei enchuguei a ultima lágrima que havia rolado e comecei a observá-lo.
O Senhor de cabelo grisalho e pele branca e enrugada carregava um lindo sorriso no rosto,pegou
da sua bolsa uma sacolacom pães e jogou pão aos passaros e pequenos pedacinhos aos peixes.
E sorria ..
Uma borboleta voou sobre mim,parou em minhas pernas e ficou.Eu sorri
senti a pureza no ambiente,sorri como fazia constantemente.
O senhor olhou-me fixamente e disse :
-Nunca deixe que este sorriso se perca.É algo realmente seu!.
E levantou-se caminhando devagar com a ajuda de uma bengala e com a borboleta
que havia pousado em mim sobre seus dedos.
Neste momento ,dei valor a paz.Paz que um simples sorriso pode trazer.!

Nenhum comentário:
Postar um comentário