Quem sou eu

Minha foto
As frases, textos e reflexões que terminam em {Karoliny Leite } São de minha autoria ! :D

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Amigo ... Amigo

"Um dia foi desconhecido. Até eu te conhecer
Um dia foi colega, até que algo mais forte falou.
Um dia foi amigo, foi quando descobrimos o amor.
Depois de um dia amigo, isso não muda.
Amigo de implicância, amigo que chora, amigo de gargalhadas,
ou amigo de luta. Mas amigo mesmo, é para todas as horas.

E tem quem fale que é amor. Na verdade não deixa de ser.
Amigo sente junto, amigo está por perto, mesmo que só em pensamento.
Amigo finge felicidade, pra te fazer feliz,
mesmo que isso não funcione. Pois amigo te conhece de verdade!
Malícia de amigo não existe, é brincadeira.
Amigo dá broncas, as piores broncas são de amigos.
Mas são ótimos anestésicos, ajudam a dor a passar.
Amigos são amigos.. Tão simples e lindo assim..

{Karoliny Leite}

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

A chuva.

"A garota emburrada olhava a chuva caindo, molhando e tingindo a janela do pequeno quarto com suas gotas transparentes. Ela sabia que havia algo de familiar no tempo, e nos seus sentimentos. Por dentro reprimia o medo da tempestade que se formava e que, como ela sabia, não poderia evitar. Temia muito por isso, a chuva que estava por vir poderia levar coisas que para ela, tinha muito valor. Mas era necessário ela precisava enfrentar.

Abriu a porta do quarto e correu em direção daquilo que a aguardava, correu para a chuva.
Ela se entregou à cada gota que agora se misturava com as lágrimas. Lágrimas que ela mesmo não sabia a origem, parecia que a chuva fez surgir nela, algo que existia mas estava adormecido. Ela sabia sim, aquela chuva poderia levar algo, mas traria paz. E disso ela não queria fugir"

{Karoliny Leite}

.♪

"You are the only exception"♪

Empatia...

"Existe algo diferente, de repente  não suporto pensar em me encontrar na situação de te entristecer.
Oh! O pânico me domina só de pensar nisso, e de como seria fácil para mim causar sua dor.
Não faço, porque amo ao ponto de me odiar por isto.
A razão é simples: sua dor. Ela doeria em mim tanto quanto em você."

{Karoliny Leite}

"E ainda existem aqueles, que eu bem sei, dependem do meu SORRISO, para ter um verdadeiro motivo de sorrir.
E por querer vê-los sempre assim, por mais que no fundo eu me desespere, chore , grite ... Sim por eles continuarei a SORRIR"

{Karoliny Leite}

‎"Fala mais do que qualquer palavra,
Sente tanto quanto você. É como um espelho para a alma,
ou uma caixa de sentimentos, pode ser triste e divertida,
Pode dizer tudo e não fazer sentido nenhum...
É que música pode ter valor maior para alguns " ♪

Karoliny Leite }