Quem sou eu

Minha foto
As frases, textos e reflexões que terminam em {Karoliny Leite } São de minha autoria ! :D

segunda-feira, 30 de maio de 2011

Fim de tarde..

Eu sabia que faltava algo, era como a cereja do bolo.
Mas o que eu queria naquele momento, não era minha maior necessidade.
Eu precisava somente de um papel e uma caneta na mão .Alguém pra tocar um violão, o por do sol e uma bela paisagem ..Somente isto !!

{Karoliny Leite}

quarta-feira, 18 de maio de 2011

Olhar fatal.

"Os olhos se cruzam,parece uma arena e só faltam soltar os leões.
Uma evita a outra,encenam a inexistencia do inimigo,porém ambas
dividem o mesmo sentimento, tem as mesmas memórias juntas,dividiam
os mesmos segredos e guardam a mesma frustação.
Um dos olhares se desvia e volta com tanta furia e rancor,o maior que se pode
haver, a outra embravecida agarra-o, e o beija .
Ninguém viu, ningém sabe,o beijo foi um dos mais calorosos mas em sua boca ela sentiu
o gosto da lágrima que havia rolado dos seus próprios olhos."




De :Karoliny L.

segunda-feira, 16 de maio de 2011

sexta-feira, 13 de maio de 2011

Sorria, isto basta =)

Eu chorava...
O velho sentou do meu lado,no banco em frente ao lago vendo os peixes,passarinhos e pombos do parque
a ciscar.Eu um tanto pertubada em meus pensamentos,tentando fugir da minha realidade,
pensando nas brigas que vinham acontecendo constantemente.
Parei enchuguei a ultima lágrima que havia rolado e comecei a observá-lo.
O Senhor de cabelo grisalho e pele branca e enrugada carregava um lindo sorriso no rosto,pegou
da sua bolsa uma sacolacom pães e jogou pão aos passaros e pequenos pedacinhos aos peixes.
E sorria ..
Uma borboleta voou sobre mim,parou em minhas pernas e ficou.Eu sorri
senti a pureza no ambiente,sorri como fazia constantemente.
O senhor olhou-me fixamente e disse :
-Nunca deixe que este sorriso se perca.É algo realmente seu!.
E levantou-se caminhando devagar com a ajuda de uma bengala e com a borboleta
que havia pousado em mim sobre seus dedos.
Neste momento ,dei valor a paz.Paz que um simples sorriso pode trazer.!

Comigo é sempre muito diferente.

"Meu tem vezes que sinto como se fosse
a formiga na rua com milhões de gigantes na sua frente.
Tem horas que sei que a minha frente somente DEUS.
Tem horas que me entrego sem querer,perco o ar a fala
perco o chão,a batalha,tem horas que a batalha foi vencida mas
a luta continua eu vou atras e mesmo no massacre
escuto o lindo e bom som do qual preciso,o som da vitória,o som
do EU TE AMO,o som do descaso,seja como for todos são necessários,
pois cada dia é um dia.E a diferença e semelhança de cada
um deles, é que ambos não se repetem."
"Eu irei até onde minha fé alcança.
E provarei que vale a pena acreditar.."


de:Karoliny L.