"E ainda existem aqueles, que eu bem sei, dependem do meu SORRISO, para ter um verdadeiro motivo de sorrir.
E por querer vê-los sempre assim, por mais que no fundo eu me desespere, chore , grite ... Sim por eles continuarei a SORRIR"
{Karoliny Leite}


Nenhum comentário:
Postar um comentário