Escrevo algumas frases e paro.
Algumas estrofes e paro novamente.
Tem horas que acho que não tenho a menor idéia
do que estou fazendo ..."Mas aprendi que a maior parte dos livros
na verdade é escrito por gente que não tem a menor idéia do que
estão fazendo" {Neil Gaiman}
Nenhum comentário:
Postar um comentário