Quem sou eu

Minha foto
As frases, textos e reflexões que terminam em {Karoliny Leite } São de minha autoria ! :D

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Familia ...

Eu sou a filha n° 1. Meu pai numerou para ficar mais fácil de reconhecer, ou para brincar mesmo.
Todos eles têm um pouquinho de mim, e vice versa.
Bom, existe minha irmã, uma tremenda confusão... Como todos os outros.
Um dia ela era só irmã. E irmãos brigam, eu percebi que ela queria ser também amiga, e hoje somos, pelo menos tentamos ser.
A gente também bagunça e quando isso acontece conseguimos fazer um grande estrago.

Os numeros 3 e 4 são interessantes, falam tanto, são meninos , tanto garotos normais quanto pequenos príncipes, meus principizinhos ..
Eles bagunçam mais que eu estragam mais que eu . Colocam ironia e ingenuidade nas palavras, isso se transforma naquelas situações em que as crianças falam mais do que deveriam. As vezes de propósito para deixar as pessoas constrangidas... Eu não duvidaria deles.
Ah, com eles eu brigo bastante, talvez diariamente, mas não trocaria por nada. Nada mesmo .
Tem meu cachorrinho também. Ele caiu do céu, só os próximos conhecem esta história talvez um dia eu conte pra vocês. Poderia se chamar o 5°, mas mesmo sendo tratado como um bebezinho é um cachorro, e parece que as vezes até ele esquece disso.
Juntos somos quatro irmãos e um cachorro. Algo lindo e preocupante...
Preocupante... para quem iniciou esta familia, ah, sim são os meus pais. Namoravam no colégio e estão juntos até hoje. ( Pela graça e misericórdia de Deus ).
Não sei se saberia suportar meu pai como marido ou minha mãe como mulher. Complicado não é mesmo?
Mas tenho que amá-los como pais, e faço  isso sem nenhum sacrifício, depois de tudo que aprendi com eles, esta se torna a tarefa menos difícil... O amor acaba se tornando algo natural, verdadeiro, amor forçado... Não é AMOR .

São guerreiros de primeira, sempre lutaram por tudo que queriam, eu me orgulho deles por isso.
Tenho exemplos perto de mim .É, todos temos tarefas difíceis,  quando eu erro quem me ajuda são eles. Minha mãe é a mulher mais "corajosa" que eu tive a honra de conhecer, e os mais próximos sabe que eu sou sincera ao dizer isto. Meu pai ? Ah, meu pai, um trabalhador de mão cheia, sempre lutou pelo que quis, assim eu aprendi a nunca desistir .
"Os amo tanto... ". A tarefa de todos são difíceis, mas pais é diferente, os filhos erram, os pais castigam, batem, brigam , sei lá, mas pai e mãe têm que tomar sempre o cuidado de não errar o que é pior. Afinal são pais e não podem perder muito tempo com os próprios erros e sim concertando os erros dos filhos. É DIFÍCIL ... SIM É DIFÍCIL...
Assim eu lhes apresento esta louca, maravilhosa e bagunçada familia... Uma delicia de Bagunça.

{Karoliny Leite}

Nenhum comentário:

Postar um comentário