Doce Paranóia
Quem sou eu
karolinysz@
As frases, textos e reflexões que terminam em {Karoliny Leite } São de minha autoria ! :D
Ver meu perfil completo
quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012
Respeito, Ok!
Criticar ou fazer uma resenha a respeito da opinião alheia, ou sobre algum ponto de vista é direito de todos. Ser respeitado por sua própria opinião também.
{Karoliny Leite}
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário