Eu posso cair tentando girar, andar olhando pro teto, falar sozinha,
perder um jogo tendo as melhores cartas, posso rir de nada e achar graça em tudo,
posso contar piadas sem graças, ter amigos estranhos,deixar coisas importantes passarem desapercebidas, tomar atitudes idiotas por momentos de impulsividade...
Sendo o que sou Acho que encontro mais RAZÃO NA LOUCURA do que na sanidade!
{Karoliny Leite}


Nenhum comentário:
Postar um comentário