Você é bom demais para ser só meu, disso eu tenho plena convicção, esse sorriso que despertar o desconhecido, o abraço que acalma o mais estérico coração. Suas doces palavras que soam como musicas, o seu humor altera o tempo.
Só que me percorre um frio na coluna de pensar em te apostar, arriscar te perder, mesmo com suas juras de amor eterno. Afinal até Romeu e Julieta se perderam, por um simples e mínimo detalhe. Eu não consigo arriscar.
Seria absurdo eu te guardar em uma caixa de vidro e carregar comigo? Acho que só o fato de imaginar isso já é um absurdo. Mas é o que eu queria fazer, te privar te tudo e fazer com que seu pensamento fosse eu , seu ar, seu Sol, sua vida. Fazer com que eu fosse pra você o que você é para mim.
Eu poderia dizer que se você quisesse fugir para bem longe de mim eu aceitaria, por estar te fazendo feliz.
Mas sou egoísta ao ponto de admitir que seria mentira. Eu sei que não te mereço, e conheço a justiça da vida.
Por isso não me permito te perder de maneira alguma, com medo de nunca mais de ter. Até me esqueço das coisas que te privo de ter. Agora que possuo, nunca mais quero perder você!
{Karoliny Leite}


Nenhum comentário:
Postar um comentário