"Porque você vai chorar seria justo roubar de mim o seu sorriso?
Não, por favor não chore!"
Ele dizia isso enquanto afagava meu cabelo suavemente, suas mãos tremiam, e eu também os soluços não haviam cessado. Senti seu dedo secar a ultima lágrima que ele viu em meu rosto, e depois pousar suavemente a mão em meu peito, carregava nas mãos uma rosa vermelha como o sangue que corre em minhas veias, e como se dissesse "eu não vou desistir" beijou a flor. Aquilo doeu em mim tanto quanto senti doer nele também, eu queria chorar eu deveria chorar mas sorri. Um pedido seu não poderia ser negado, não por mim.
Beijei sua face, as bochechas e a testa, senti seus olhos se fecharem.
Um suspiro forte, e meus olhos se encheram de lágrima.
"Não, por favor não chore!" Lembrei.
Eu sorri de novo, nós sorrimos. Era triste, mas era calmo, pacífico qualquer um sentiria a mesma sensação que eu.
E assim partiu FELIZ.
{Karoliny Leite}


Nenhum comentário:
Postar um comentário