Quem sou eu

Minha foto
As frases, textos e reflexões que terminam em {Karoliny Leite } São de minha autoria ! :D

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Um fato sobre mim...

-Engraçado como você é!
-Engraçado por que?
-Tão agressiva por fora e sensível por dentro.
-E você como sempre "Observador demais".
Acho que algo como felina me definiria melhor. Afinal qualquer gatinho cairia sobre as graças de quem o sabe acariciar.
Mas provoca um gato para ver o que acontece!
Isso falo em relação ao modo de como sou por dentro,agora por fora, talvez essa agressividade toda
seja somente para aqueles que não sabem enxergar, ou não conhecem aquilo que olham.
Entende?
-Entendo... Mas acho que na realidade você não quer que ninguém chegue ao ponto
de saber como você é por dentro.Uma medida de proteção, talvez por medo.
-Não discordo que seja uma forma de me proteger... Na verdade eu quero que me conheçam
por dentro. Mas quero que mereçam.




{Karoliny Leite}



Nenhum comentário:

Postar um comentário