Por muitas vezes eu pensei que tinha perdido pessoas importantes.
Que por amigos de verdade eu tinha sido esquecida.
Que se um dia nos encontrássemos novamente nada seria normal, natural.
E com o passar do tempo eu percebo que coisas importantes a gente não perde. Está sempre conosco não importa a maneira. É como momentos, que ficam guardados e protegidos na nossa memória.
Que amigos de verdade, não se esquecem uns dos outros, são importantes de mais para serem esquecidos.
E que por mais distantes que já ficamos de alguém; a essência do que um dia existiu continua . Basta um simples sorriso seguido de um abraço, para tudo voltar a ser como era antes.
{Karoliny Leite}


Nenhum comentário:
Postar um comentário