Quem sou eu

Minha foto
As frases, textos e reflexões que terminam em {Karoliny Leite } São de minha autoria ! :D

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Por muitas vezes eu pensei que tinha perdido pessoas importantes.
Que por amigos de verdade eu tinha sido esquecida.
Que se um dia nos encontrássemos novamente nada seria normal, natural.


E com o passar do tempo eu percebo que coisas importantes a gente não perde. Está sempre conosco não importa a maneira. É como momentos, que ficam guardados e protegidos na nossa memória.
Que amigos de verdade, não se esquecem uns dos outros, são importantes de mais para serem esquecidos.
E que por mais distantes que já ficamos de alguém; a essência  do que um dia existiu continua . Basta um simples sorriso seguido de um abraço, para tudo voltar a ser como era antes.

{Karoliny Leite}

Nenhum comentário:

Postar um comentário