As vezes, a vida nos traz surpresas agradáveis.
Como em um dia comum, você conhecer alguém, que simplesmente te cativa com um olhar.
Você percebe algo interessante, e quando essa pessoa entra na sua vida, você conhece o amor de uma forma que nunca conheceu antes.
Você não se imagina com outra pessoa, pode até pensar que nunca um sorriso te traga mais felicidade do que aquele sorriso, ou nunca alguém vai te conhecer como aquela pessoa te conhece, ou até que nunca vai amar alguém como ama aquela pessoa.
Sim isso pode acontecer.
Mas, a vida, com todas as suas voltas, turbulências e coincidências que nela existem, acontecimentos surpreendentes e inesperados, pode trazer assim, surpresas desagradáveis.
Como a pessoa descobrir um outro sorriso de um outro alguém que traga mais felicidade a ela do que o seu já trouxe, um alguém que repare em mais detalhes do que você já reparou, um amigo melhor do que você possa ter sido. Um amor maior que o seu, mais sincero e mais intenso, um amor mais verdadeiro e certo. Um alguém que seja para a pessoa aquilo que essa pessoa foi para você.
E nessa montanha russa, você pode sofrer, chorar, e pensar, que perdeu o amor da sua vida. Sentir que nunca, jamais vai encontrar um sorriso igual aquele, que por mais estranho que fosse parecia lindo por pertencer a quem pertencia. Vai conseguir refletir mais pureza em um olhar, ou que nunca irá encontrará o amor novamente.
Ou, pode acontecer de, simplesmente você encontrar alguém e saber que, perto do que essa pessoa te traz, da sensação de completa satisfação e felicidade. e perto daquilo que você pode ser por ela, o que você já sentiu por outra pessoa era uma nuvem passageira, cheia de sentimentos incertos.
Essa pessoa terá defeitos, e não apenas qualidades, talvez essa seja a diferença, você os criticará, mas algum deles você saberá que são essenciais, simplesmente eles terão de aparecer de vez em quando e tornar a vida mais interessante. E aí, você terá certeza, que essa pessoa, é " A PESSOA" que te torna um alguém melhor. E que se torna um alguém melhor, quando está com você. Não se trata apenas de se sentir bem, se trata de saber que assim como você, essa pessoa renunciaria muitas coisas por você.
Acho que a essência de tudo isso está em ser recíproco naquilo que se faz, e naquilo que se recebe em troca!
(Karoliny Leite)


Nenhum comentário:
Postar um comentário