Se uma pessoa está com você, em um momento difícil da sua vida, como em uma frustração em conseguir algo que queria muito, onde nesses momentos, delicados e cheios de conflitos, qualquer palavra é um conforto e qualquer colo te refugia daquilo que te magoa.
Essa pessoa, que te ajudou, te incentivou a seguir em frente e acreditar em si mesmo pode ser considerado(a) um bom amigo(a).
Mas se, quando você estiver perto ou a caminho de obter esse sucesso, ou esse algo pelo qual tem lutado tanto, o seu "amigo(a)", não te ajuda, ou não te dá o mesmo apoio, não fica feliz em ver que, talvez, finalmente você consiga o que tanto quer.
Essa pessoa continuará sendo um bom amigo(a)?
( Karoliny Leite )

Nenhum comentário:
Postar um comentário