Quem sou eu

Minha foto
As frases, textos e reflexões que terminam em {Karoliny Leite } São de minha autoria ! :D

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Se uma pessoa está com você, em um momento difícil da sua vida, como em uma frustração em conseguir algo que queria muito, onde nesses momentos, delicados e cheios de conflitos, qualquer palavra é um conforto e qualquer colo te refugia daquilo que te magoa.
Essa pessoa, que te ajudou, te incentivou a seguir em frente e acreditar em si mesmo pode ser considerado(a) um bom amigo(a).

Mas se, quando você estiver perto ou a caminho de obter esse sucesso, ou esse algo pelo qual tem lutado tanto, o seu "amigo(a)", não te ajuda, ou não te dá o mesmo apoio, não fica feliz em ver que, talvez, finalmente você consiga o que tanto quer.
Essa pessoa continuará sendo um bom amigo(a)?

( Karoliny Leite )

Nenhum comentário:

Postar um comentário