Será sempre assim, acostume-se.
Se você dança e der um passo diferente, dirão que está errado, mesmo que esse passo seja algo que você queira muito.
Se você toca, e uma nota soar diferente, estará errado, mesmo que essa nota te faça feliz, e seja o encaixe perfeito que você procurava para essa melodia.
E mesmo que você toque a nota perfeitamente, não será o suficiente. Pois poderia ter feito melhor.
Se você não faz nada, reclamam, e quando decide fazer, reclamam das suas escolhas.
Sempre terá alguém para contradizer, alguém que se você faz o que essa pessoa não quer, achará ruim, e se fizer exatamente o que essa pessoa quiser, ainda assim, não será o suficiente.
As vezes será uma ou duas pessoas, as vezes o mundo estará contra você.
Então passe a fazer as coisas do seu jeito, arrisque-se.
Pois se der errado, todos já estariam esperando por isso, e se der certo, ao menos você se sentirá realizado!
(Karoliny Leite)

Nenhum comentário:
Postar um comentário